Bem Vindas


Oi gente,
Esse é o primeiro post para eu poder explicar melhor sobre o que se trata esse blog.
Posts pequenos, moda, maquiagem, guias de restaurantes, arte e acima de tudo, música.
Eu estou para começar um canal de covers no youtube, mas antes decidi criar esse blog e me introduzir mais para vocês, meus leitores.
Eu conto com a ajuda de todos e por favooooor deem dicas para o proximo post!
Procurarei postar mais de uma vez por semana.
Se alguém tiver dicas de layout, banner, essas coisas.. me ajudem <3
Beijinhos
Até a próxima!
Alice Dias

Minhas redes sociais:
https://www.instagram.com/alice_dias97
https://twitter.com/_AliceDias

Comments

  1. OOOOOI

    bem vinda, menina!
    espero que esse seu novo projeto dê certo e que você possa brilhar muito na blogosfera
    YOU Go, GIRL!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ReplyDelete
  2. Seja bem vinda!!! Boa sorte com seus projetos!! Já sei que vem muita coisa legal por aí!!!
    bjsss
    blogtrashrock.com

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

NOVO COVER!